Projecção de imagens numa superfície
1º Passo
Desenhar uma BOX. De seguida colocar uma camâra na posição vista na imagem seguinte:
2º Passo
Introduzir no interior da caixa uma luz na respetiva posição.
3º Passo
Selecionar a luz > MODIFY > ADVANCED AFFECTS > selecionar uma imagem
4º Passo
Definir a luz do projector como sendo um rectângulo com a mesma proporção da imagem.
5º Passo
Introduzir uma luz ambiente e regular a sua intensidade.
| Resultado Final |
Anel
1º Passo
Desenhar um retângulo e uma circunferência próximos um do outro. De seguida utilizar o comando LOFT de forma a que o rectângulo siga o caminho dado pela circunferência.
2º Passo
Abrir a lista de LOFT e alterar o PATH e SHAPE até obter algo semelhante. Ter em conta o tamanho da malha do objeto 3D e modificá-la de forma a obter um resultado legível no render.
3º Passo
Criar novo material e alterar as propriedades do mesmo que quando aplicado à peça obterá este aspeto:
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| Resultado Final |

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