quinta-feira, 23 de março de 2017

Introdução ao 3DSMAX

Construção de uma cena de uma parede e uma porta com puxador.

1ºPasso
CREATE > GEOMETRY > BOX> 0,0,0 > KEYBOARD ENTRY > 40, 500, 300.

CREATE > GEOMETRY > BOX> 0,0,-1 > KEYBOARD ENTRY > 90,90,200.


2ºPasso
Para criar o vazio para a porta, CREATE > GEOMETRY > COMPOUND OBJECTS > BOOLEAN.


Desenhar a porta, CREATE > GEOMETRY > BOX> 0,0,-1 > KEYBOARD ENTRY > 6,90,200.



3ºPasso
Desenhar o puxador:
Criar um círculo, CREATE > SHAPES > SPLINES > CIRCLE > KEYBOARD ENTRY > -40,90,3

Duas diretrizes para o puxador:
CREATE > SHAPES > SPLINES > LINE > KEYBOARD ENTRY > -40,-9,90
CREATE > SHAPES > SPLINES > LINE > KEYBOARD ENTRY > -30,-9,90

Para criar a espessura GET SHAPE. Para ficar com a forma requerida, MODIFY > MODIFIER LIST > LOFT > DEFORMATIONS, SCALE.


Comando MIRROR, para duplicar o puxador em relação ao eixo y.

Sem comentários:

Enviar um comentário